Trocas e Devoluções
Troca, Devolução e Garantia
Confira a nossa Política de Troca e Devolução
Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser sempre comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente dentro do prazo de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.
IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Pedido incompleto;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa equipe de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Trocas de Mercadorias
O prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
Neste caso, o produto deverá ser encaminhado para nossa empresa:
Class Doctor Produtos para Saúde
A/C Fabrícia Carina
Rua 04 Chácara 300 – Condomínio Residencial Palmeira Imperial – Brasília – DF
CEP: 72.006-341
Tel: (61) 99339-0642
- Na embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Sem violação do lacre original do fabricante;
A troca poderá ser feita por outros produtos.
Para a efetivação da troca é necessário efetuar contato com nossa empresa via telefone (whatsapp 61 99339-0642) ou e-mail ([email protected]).
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.
O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto à administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria operadora do cartão;
Boleto Bancário, Débito on-line, PIX, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);
(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento do recebimento da mercadoria em nosso endereço.
O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente é de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida no nosso endereço.
Encaminharemos o Código de Postagem Reversa para o cliente providenciar a devolução do pedido junto à transportadora. Serviço habilitado nos Correios.
Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado ao cliente ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.
Desistência do produto/compra
Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios.
Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com a nossa empresa via telefone (whatsapp 61 99339-0642) ou e-mail ([email protected]).
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.